sábado, 30 de junho de 2007

Sorriso

É estranho e sempre soa assim
O teu sorriso contagia até a mim
Quase sempre mergulhado fundo na escuridão
Um sorriso teu descongela o meu coração
O frio que normalmente sinto por dentro
Não é pareo para o sorriso de quem tem a alegria no centro
Da sua alma e do seu ser
É complicado dizer com palavras
O que só poderia lhe dizer com o coração
Poderia não ser justo não
Se o tentasse e falhasse
O sol brilha forte
Até para mim
Pois se tenho o teu sorriso uma vez no dia
Estou aquecido até o meu fim
Pois a minha alma estará feliz
Por ter conseguido um pra mim




Homenagem ao sorriso da Rai
O mais contagiante

3 comentários:

Raii disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh que lindo!
homenagem pra mim!
xDD
hahahahahahaha
MORRAM DE INVEJA!
uhauhahuahua
to brincando....
po kra... que texto lindo...amei!
vo copiar e colcoar no meu fotolog quando att!
ricky po, tu sabe q eu te adoro neh... e q eu j to com saudade de tu!
huahuahuahuahua
AMIGO, CONTA CMG PRA TUDOOOO... ENTENDEU O TUDO....
AMIZADE ESSA NOSSA, Q EH A MAIS PURA DETODAS... E Q CRESCEU DE UMA FORMA INESPERADA...
alem disso, admiro vc como escritor... entao mais uma vez, ot exto lindo e obreigada!
xDD

e meu sorriso nem eh tao lindo assim
ahuhuauhauha
=**********

°Nathália° disse...

Nhouuuunnnn, que texto lindo!

Bom, já que falamos de sorriso, se o meu sorriso já era esquisito antes, agora então tá mais ainda: coloquei o aparelho fixo DE NOVO!!!

Grrrr, morte a minha dentista!

Enfim...

Me amarrei no texto ^^

Beijos Rickyyy, amo-te!

°Nathália° disse...

Só to testando uma coisinha aqui...

Usando seu blog para tentar me logar... hahaha... como sou aproveitadora!