sexta-feira, 8 de junho de 2007

Sapo ou principe encantado?

Noite fria e chuva forte
O vento sopra e traz com ele
O teu perfume de rosas
E faz com que não esqueça de você

Abro a janela e o vento entra
Quase posso sentir o teu corpo a me abraçar
Quente que contrasta com o frio
Da noite que lá fora reina

A lua brilha no alto
Tenho vontade de gritar
Como o lobo uiva
Não para a lua
Mas para você ouvir

Gritar alto e forte
E questionar para a noite
Rainha soberana
Por que você não está aqui
Se tudo o que eu mais queria era te amar

Mas ela não vai me responder
E nem parece ligar
Mas o vento me ampurra
Para onde é o meu lugar

Chego a porta da tua casa
E você parece não estar
Na praça te vejo sozinha
Apreciando o luar

A minha princesa tão linda
No que está a pensar?
Espero que seja em mim
Senão não posso aguentar

E então chego pertinho
E no teu rosto uma lágrima a rolar
E então digo baixinho
"Amor deixa eu te amar?"

4 comentários:

Anônimo disse...

CARALEOOOOOOOOOOOOOO
amei esse po!
esse superou todos!
que lindo vei...
mt lindo mesmo!
xD


TU EH O KRA tu ta lgd neh?
xDahuahuahuahua

=*

Nathália E. disse...

Nunca sei o que dizer.

O texto é lindo, ponto pacífico.
Mas ao mesmo tempo eu sei que isso que tá escrito é real, e me deixa triste porque você não tá legal...

Amo-te!

Anônimo disse...

Sem dúvida é lindo, mas sei q tu os escreve com tristeza, e isto me deixa triste...Não precisa gritar p/ ela te ouvir não, qm te merece está a te ouvir mesmo contigo falando baixinho...Q não é o caso né?!uahuahu
Quem sabe não há alguém a gritar por ti???
Nunca se sabe né...

Anônimo disse...

simplismente lindoooooo rick! nossaaaa! mas aki... n grita n! c a pessoa n ouve eh pq n merece essa pessoa incrivel q vc eh! haha! te adoro menino!
bjoooosss