sábado, 24 de fevereiro de 2007

Pessoa que me cativa

É engraçado, não sei se deveria escrever o que escreverei hoje ,mas como contra-peso, minha mente me força a faze-lo.
Há 2 anos e pouco atrás conheci uma pessoa,que a primeira vista me pareceu alguém normal,uma menina como outra qualquer.
Mas o tempo passou ,e rápido diga-se de passagem, mas a minha vontade de estar ,conviver ,conversar com ela não diminuiu nem um pouco.A cada semana sou levado para uma viagem no interior da mente e da alma dessa menina,como em "Alice no pais das maravilhas " obvio que não sou Alice ,mas apenas um visitante desse mundo maravilhoso que é a mente dela,o qual adoro fazer parte também.Gosto de compartilhar de suas opiniões ,gosto de saber o que ela acha.Posso até dizer que nunca me importei tanto com a opinião de alguém.
Posso até dizer sem medo que sou apaixonado por essa menina, não algo terreno e comum,como se vê por ai,mas algo muito maior que o próprio universo ,e que não pode ser explicado com simples palavras.A cada dia que passa eu me torno mais dependente de sua companhia,de sua graça.Ela me surpreende e disperta em mim os melhores sentimentos que eu posso ter por uma pessoa.
É assim que me sinto agora, extasiado,depois de conversar com ela mais um dia , cheio de surpresas ,loucuras e brincadeiras ,como o Pais das Maravilhas deve ser

Um comentário:

Nathália E. disse...

Oh my!!!!

Nem tenho palavras pra expressar!

O que eu posso dizer? O que eu posso fazer?

Tudo isso são só convenções, mas o que eu sinto aqui dentro não.

E é tão grande, mas tão grande, que as parades de meu peito estão a ponto de se romper.

Você me conquistou e eu sou grata por ter sua amizade.

Lembro de quando te chamava de maluco e você não curtia muito.

Lembro do complô de seus cachorros que só latem enfurecidamente quando nos falamos ao telefone.

E embora todos usem esta frase, só eu a sinto de verdade: Rick, eu te amo!